quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sr. Trapo & Dona Agulha - #100diasdeamorproprio -13º dia


Já conhecem este projecto lindo? (http://senhortrapoedonagulha.blogspot.com/ ou https://www.facebook.com/senhortrapoedonagulha/timeline ) que tem como objectivo pagar as terapias do Gabriel? O Gabriel é um menino que nasceu com uma doença rara (Sindrome de Kabuki). Tem uns pais que fazem tudo por ele e como ele precisa de todo o apoio deles, Patrícia Miranda, mãe do Gabriel, teve que deixar a sua actividade profissional, mas nunca deixou de lutar. Vejam as coisas lindas que ela faz e façam as vossas encomendas.

"O Sr. Trapo e a Dona Agulha são um casal perfeito.
Há muita gente que não gosta deles, mas a mim e à minha família estão sempre prontos a ajudar.
Desde que o meu filho Gabriel nasceu e soubemos que ele era portador de uma doença rara - Síndrome de Kabuki - tive de me dedicar inteiramente a ele, e entre as várias terapias diárias, as mais variadissímas consultas, tratamentos, cirurgias, urgências médicas, encontrei nestes dois amigos os meus momentos de descontracção.
Aos poucos o Sr.Trapo e a Dona Agulha encorajaram-me a soltar a criatividade e a construir tudo o que o meu filho precisasse para o seu desenvolvimento, mesas adaptadas, standing frames, livros, materiais de integração sensorial, jogos didáticos adaptados às necessidades dele, enfim, mil e uma brincadeiras.
Depois de 2 anos e meio e muita motivação da família, resolvi mostrar os meus trabalhos e também ganhar algum dinheiro com eles, que obviamente terá como destino, tudo de que o meu Gabriel precisar.
Assim nasce o meu primeiro Blog, espero que faça parte das vossas vidas, e que possa ajudar também outros pais e familiares de crianças com necessidades especiais."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários