sexta-feira, 31 de julho de 2015

DE CORAÇÃO APERTADO...


Ontem, dia internacional da amizade, recebi uma pésima noticia...a minha amiga, minha rainha, minha companheira durante os últimos 12 anos, minha bolinha de pêlo boa, a princesa lá de casa (a minha gata Pigui), está com metátases nos pulmões...(já tinha sido submetida a cirurgia por um tumor mamário este ano...) O diagnóstico do laboratório que fez a análise é muito claro... claro demais... "...metástase de neoplasia epitelial mamária." E agora...? o meu coração (e do M. também) ficou do tamanho de uma ervilha, apertadinho feito um figo seco... Para a nossa amiga e veterinária J. também não foi fácil dar esta noticia, a Pigui também está no coração dela... e embora ela sempre nos diga, "vocês têm noção que a Pigui me odeia?"... não é verdade, pelo menos não totalmente... :) Enfim... E agora sendo bastante egoísta, gostava que Deus a levasse para não ter que avaliar e decidir o momento para ela partir... mas também não quero que ela sofra, amo-a demasiado e não posso pensar no que eu vou sofrer, mas sim em que ela não sinta dor ;(
Viver um dia cada vez, aproveitar ao máximo a companhia da minha "amora" (amor+a) felina e dar-lhe todos os miminhos que ela merece...
E as lágrimas que teimam em não parar de cair...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários